sábado, 2 de fevereiro de 2008

É O TCHAN-AGITA A AVENIDA CAMPO GRANDE NO CARNAVAL DE SALVADOR...

Isso É tchan!!!


5 comentários:

DANIELLE disse...

oi boa tarde meu nome e danielle
e gostaria de saber se vai haver o concurso da nova loira do tchan?
pq acho que iza nao se encaixo bem no grupo pq ela nao tem nada haver com as outras.eu amo o tchan acompanho a trajetoria desde o começo e nao achei legal vcs fazerem isso sem comunicar o publico. adorei os vocalista adoro a juliane pq torci por ela e a aline gosto dela tambem mas infelismente a iza nao agradou a ninguem.teria como vcs me mandarem a resposta p/ meu email dani_chriskb@hotmail.com
pq gostaria muito de saber pq estou um pouco desgostosa do grupo que tanto amo ! obrigada

Unknown disse...

oi gente como vao!? bem eu concordo plenamente com mainha colega danielle bem nada contra a guria mais ela ñ tem nada haver como grupo tenho uma amor muito grande pela familia é o tchan pois eu acompanho desda 1 formaçao que fez e faz parte da minha vida seriamente eu estou tbm um pouco desgostoso com as coreografias estao tendo muito espaçao na dança sem noçao de palco quando jacare esta no grupo ele pegava mesmo no pé das meninas agora esta tudo solto espero que kaul adan pelo amor de deus cuida mais um pouco do babado velho pois o babado novo tomou outro rumo.realmente tem que colocar outro homem no lugar da loira pois ela ñ esta somando ñ pelomenos na minha familia é o tchan.sinto muita falta de ver nas reportagens tv.... agora esta um pouco no anonimato sem rumo... eu tenho varias reportagens desdo começo ate o termino da ultima formaçoa xorei muito quando washingtos anucio o fim do tchan pois juraram que isso nunca iria acontecermais tudo passa e se renova como diz minha querida scheila cavalho um escritor ñ vivi só de um livro.mais mesmo assim vamos colocar mais turbina mais sangue mais suor eu daria o maximo de mim pra isso acontecer sao tantas coisas a ser ditas mais deixa pra lá rsrsrs muito grato se poder dei-me resp ( diegovillanova 21@hotmail.com)

Unknown disse...

Bom Dia, Nos somos Itamar e Nathalia e muito fas de vcs, estamos com muita saudades de ver vcs novamente na TV, vc quase nao fazem shows em SP,adoramos a nova geracao do e o tchan, e nao importa quem sai ou entra vcs sempre estarao em nossos coracoes.

Bjks e at[e mais.....

Unknown disse...

Oi... boa noite!!!!
Meu nome é Jullyana, tenho 23 anos e sou muito fâ do grupo.
Bom, sempre gostei demais do grupo e sempre quis participar da seleção de dançarinas (loira), mais na época não tinha idade para concorrer. Hj tenho 23 anos e queria muito fazer um teste, se quiserem posso mandar fotos tb.
Aguardo resposta no meu email...
jullyana111@yahoo.com.br
qualquer coisa entrem no meu orkut e dê uma olhada...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=391428339656871538

obrigada
abraço
Jullyana

Lucas disse...

nada haver este é o tchan... saudades dos verdadeiros..