terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ISA MATTOS,A LOIRINHA + GOSTOSA DO BRASIL,PORQUÊ?PRQ ELA É DO TCHAN!!!HAHAHA


A nova loira do tchan realmente é linda....então não deixem ela entra,prq ela já entrou,kkkkkk

desde o ultimo dia 3 de janeiro que a atenção do publico tem sido totalmente voltada para nada mais nada menos que a ISA MATTOS,uma baiana arretada de 24 anos que entrou no grupo É O TCHAN disposta a ocupar um espaço nada facil hein,o da silmara miranda,que anunciou sua saida do grupo no fim do ano passado.

Então depois da saida da silmara,o brasil pôde conhecer a nova loira do tchan,que já tá dando o q falar.Os notíciarios da net e da tv já divulgaram a loirinha pro país inteiro,e ela já está percorrendo o brasil com o grupo na tuor pelas cidades do país.Enquanto está em fase de testes no grupo,a loira ganha o amor de alguns fãs e as cr´ticas de outros fãs do grupo que não se agradaram da escolha do empresário,mas fazer o que né? nem JESUS agradou a todos...então prq a Isa teria que agradar....desejamos a nova loira do tchan,mais sucesso nessa carreira e muita força pra seguir,saúde e paz tbm,pois queremos ve-la brilhando por muito tempo nos palcos junto desse grupo maravilhoso viu loirinha...?


Esses são os votos sinceros de todos os fãs e admiradores desse monumento escultural que chegou pra arrebentar no TCHAN.

A Loiraça entrou no grupo no dia 03 de janeiro de 2007.





Mais informações acessem o site oficial do grupo:

www.tchan.com.br



Um comentário:

Unknown disse...

realmente ela é gostooooooooosa mesmo e linda hehehehehe quem ñ gostou é pq ñ nasceu como ela ñ é verdade bota esse loirão ai mesmo pois quero ver ela muito mas em sshow aqui em salvador valeu abraços!!!