quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

É O TCHAN APRESENTA A IMPRENSA A NOVA LOIRA DO GRUPO,QUE OCUPOU O LUGAR DA SILMARA!!!


No ultimo dia 3 de janeiro o grupo é o tchan apresentou a imprensa baiana o novo furação que promete balançar o carnaval 2008,nada + nada menos que Isa Mattos a nova loira do grupo,em um show totalmente voltado para ela,foram flashs e gritos de boas vindas a loirinha que aos poucos ganha a admiração de uns e o odio de outros que insistem em critica-la,mas super profissional ela dá um show de dança no palco e botou pra quebrar na sua noite de estréia numa casa de show em Salvador.
O grupo que se despediu de Silmara na penúltima semana do ano de 2007,encontra refugio nos braços da nova loira que promete não fazer feio nesse verão.Ela é dançarina profissional,e já foi aclamada como a nova Carla Perez da bahia,pois desde o tempo da saída de Carla não tinhamos uma baiana no grupo.Que bom que os tempos mudaram e ela chegou,por tanto seja bem vinda loirinha lindaaaaaaaa.


Isa Mattos arrazou na sua noite de estréia com o grupo é o tchan...


No show da insinuante ela arrazou ao lado das morenas...



A musica que recebeu a nova loira do tchan foi "A dança da cordinha"




7 comentários:

Unknown disse...

a noiva loira do tchan"ISA MATTOS",
é carismatica,linda,com um rebolado perfeito,um srriso encantador,...
é essa loirinha veio arazando,e vai conquistar o mundo todo ...
isa sucesso...
vc e o e o tchan vao brilhar....

ANITA MALONE disse...

.é mais acho que ela não dança muito não..

e o tchan disse...

as dancarinas do grupo tchan nao quiserao assistir novela na hora do futebol,elas nao se tornarao bruxas pisicoticas,afinal todas elas tomarao um pe na bunda de minhares de fas...
"EU" FIQUEI E E DOU MORAL PARA QUEM E FA DE GRUPO MARAVILHOSO E SEM DUVIDAS QUE FAZ A DIFERECA!!!!
QUERO VER O TCHAN NA HEBE,DUMINGO LEGAL,TV XUXA(que afina esta precisando de uma ajudinha em sua audiencia..)

e o tchan disse...

OLHA NESSE FIM DE SEMANA "EU"(erivan nunes ) quebrei o pau com a 98 FM, POR QUE ELES NAO QUISERAO TOCAR A MUSICA NOVA DO TCHAN(MEXA O MINGAO)MINHA FAVORITA DO CD!!!!!COM E MAIL CRITICANDO A EMISSORA DE RADIO QUE EU MESMO ENVIEI NEM PRECISA MAIS PEDIR A MUSICA(MEXA O MINGAO)ELES PASSAO ELA SEM AGENTE PEDIR RSRSRS!!!

PS:PESSO A VCS QUE ME AJUDE A PEDIR AS MUSICAS ARREGO NA MORAL E MENINAS FESTEIRA NA RADIO DE MINHA CIDADE O LINK E ESSE AI:

http://www.montesclaros.com/98/faleconosco.asp

PODE ENTRAR NAO E VIRUS NAO BELEZA!!!!!

tata disse...

meu o grupo ta lindo de morrer, mas nao tem cara de tchan digo isso pq eu era uma fã enlouquecida que ate a banda tchan me conhecia...de longe quando me viam ja falavam la vem ela...tchan pra mim é Beto, compadre Washington, Jacare, scheila carvalho e Sheila mello....fala serio tchan igual aquele nunca jamais ira existir... mas sucessooooo bjus

Unknown disse...

quero ver o grupo novamente nas paradas de sucesso!O GRUPO NA TV NACIONAL ,VAMOS GALERA SOU FÃ NUMERO 0, VAMOS MOSTAR QUE O GRUPO
É BOMMMMMM E VALE APENA TER DIVULGA
ÇÃO NAS TV NACIONAL É O QUE FALTA.
BEIJOS
ROBSON FARIAS

Unknown disse...

Eu tenho o sonho de ser uma das dnçarinas, venham aqui na minha academia tbm selecionar as meninas sou de São Vicente participei do ultimo concurso, hoje tenho 26 anos e adoraria estar nessa volta do grupo me visitem no orkut, ingrid_lima83@hotmail.com, bjs e bom retorno!!!!!