quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

RAPIDISSIMASSS:"ALINE ROSADO",2 ANOS DE TCHAN!

Com o título de nova morena do grupo "É o Tchan", Aline Rosado, 19 anos, diz ter alcançado o sonho que trazia desde a infância. Ela que desbancou cerca de três mil candidatas de todo o Brasil, participou de uma verdadeira maratona para se classificar entre as oito finalistas e, a partir daí, a cada domingo, dava um passo a mais para realizar o seu sonho. O concurso foi auditado e transmitido pelo programa Domingo Legal do SBT. Nascida em Ribeirão Preto, Aline tem uma linda história de vida para contar e serve de exemplo a muitas pessoas que buscam um ideal, um objetivo a ser concretizado. Vinda de família humilde, a morena não teve vida fácil, sempre trabalhou e estudou, mas encontrava tempo para também dançar, o que, diga-se de passagem, fazia muito bem. A ribeirão-pretana conta que ainda criança, sempre foi a que mais se destacava. Extrovertida e sem nenhuma timidez, onde parava começava a dançar. "O que mais fiz na infância e adolescência foi participar de festivais de dança em todos os lugares, tanto podia ser na rua como na escola, eu estava lá", lembra.
O tempo passou, mas Aline ainda carregava um sonho dentro de si e com 16 anos, enquanto esse sonho não acontecia, ela dançava em bandas de carnavais. Como sempre foi fã do grupo "É o Tchan", ela conhecia toda a trajetória do grupo e sempre ficou na expectativa de uma oportunidade para participar do concurso de nova integrante. Com apenas 11 anos já queria concorrer a uma vaga no grupo, mas era muita nova, "foi o momento da Sheila Carvalho", comenta. Depois já com 17 anos, queria tingir o cabelo para participar do concurso da nova loira, mas como ainda era menor de idade, a mãe, por medo, não quis emancipá-la. Aline não teve pressa, continuou deixando sua vida correr normalmente, indo de vez em quando para a academia. Nessa época também começou a fazer faculdade de educação física e nos finais de semana trabalhava como recepcionista num bar da cidade. "Nunca tive luxo, sempre batalhei para conseguir as coisas, a faculdade é uma delas e para pagar só 50% do valor, me ofereci para trabalhar de dia, estagiando", fala.
A oportunidade de fazer parte do "É o Tchan" surgiu quando estava navegando no site do grupo e viu as inscrições abertas para o concurso da nova morena, que substituiria a Sheila Carvalho. "Não pensei duas vezes, pois desta vez já tinha 19 anos e era o momento certo para participar. Nesse momento fiz a inscrição e fui para São Paulo fazer parte da seleção", diz. Ir à São Paulo não foi fácil, pois não tinha condições financeiras para pagar a viagem e a hospedagem. A ajuda veio da família que colaborou com tudo, começando pela mãe que comprou a roupa e os parentes que deram dinheiro. "Em São Paulo fiquei na casa de uma tia, mas para chegar no local do concurso, pegava três metrôs e um ônibus, o que demorava mais de três horas", lembra. A seleção começou, e o primeiro desafio foi concorrer com 800 dançarinas do Estado de São Paulo. Ela conseguiu se classificar entre as 30 melhores. A segunda fase foi disputar com candidatas de todo o Brasil e ficou entre as 120. Depois a cada fase o número de candidatas foi diminuindo para 80, 50, 31, 18, 12 e finalmente as oito finalistas. "Parecia tudo um sonho, tantas meninas lindas que eram profissionais de dança e eu estava classificada", diz emocionada. Quando perguntamos o que, na opinião dela, fez com que se destacasse entre as outras candidatas, Aline respondeu: "Fui eu mesma, em nenhum momento fingi ser o que não era, a mulher não é só corpo, tem que ter cabeça e pés no chão". A partir daí começou a campanha pela vitória, panfletos e cartazes por todos os lados, divulgando a ribeirão-pretana para que as pessoas votassem nela. "Até a quarta eliminatória voltava à cidade para participar da campanha, depois não pude mais, ficava à disposição do grupo".
Na grande final, Aline foi escolhida junto com Juliane para integrar o grupo "É o Tchan", em decisão inédita na história do grupo que, a partir de agora, contará com duas morenas e uma loira. "Quando disseram o resultado, eu não acreditei que tudo aquilo estava acontecendo comigo, ainda não caiu a ficha, parece que estou sonhando", comenta Aline. As mudanças Todo sonho tem o seu preço e o de Aline Rosado também tem, a garota mudou planos e rotina em busca do sonho, que agora é realidade. Totalmente ligada à família e amigos, ela sentirá muita falta da sua cidade acolhedora, pois, a partir de agora, residirá em Salvador, na Bahia. "Terei que me acostumar a ficar longe de todos, será uma nova vida". Quanto à faculdade, Aline que estava no terceiro semestre, já trancou matrícula, mas pretende voltar a estudar assim que colocar tudo em ordem. "Primeiro quero me dedicar ao grupo, depois, quando tudo estiver estabilizado, pretendo mergulhar nos estudos novamente", diz. Já, na parte financeira, ela explica que nunca se importou com o dinheiro e sim em viver plenamente. "Nunca tive muita coisa e mesmo assim sempre fui feliz, agora pretendo ajudar minha família, que é o que tenho de mais importante na minha vida". Aline Rosado é assim, simples, humilde, simpática, de bem com a vida e foi por isso que conseguiu chegar onde sempre sonhou. Parabéns nova morena do É o Tchan! Aline aos 21 anos de idade no ensaio sexy do portal do axé em 2007

Aos 19 anos,quando venceu oconcurso da nova morena do tchan em 2005.

2 comentários:

Nark Clayton disse...

Aline é Lindaaaaaaa
Eu Amo e Adoro essa morena...
O Blog tah Show!

Vinicius Plácido disse...

Essa mulher é demais!
Se minha namorada não
casar comigo eu quero me
casar com ela!hahaha

Uma Deusa!!!!!